20.7.17

Este post é capaz de chocar e não é por ter uma gaja desnuda.



Vocês que batem os olhos numa grávida e acham assim a coisa mais fofinha do mundo e dão convosco a pensar que adorariam passear aquela barriga e desfrutar de tal estado de graça, não desatem já a pinar como se não houvesse amanhã.
Leiam o que tenho para lhes dizer.
A não ser que se chamem Carolina Patrocínio não acreditem quando vos dizem "estás tão linda, só tens barriga". É mentira!!!! A verdade é que tens celulite em doses cavalares, mamas que envergonham a Pamela Anderson em Baywatch, gengivas inchadas que vão sangrar sempre que escovas os dentes, dores ciáticas que te percorrem a lombar até aos glúteos...espera... glúteos??? Qual glúteos? A não ser que sejas a Blaya também deixas de ter glúteos. Xixi... passas a acumular xixi. Basta o gole de água que deste só para tomar a vitamina e corres desenfreada para a sanita. À noite piora. O meu recorde foram seis incursões nocturnas à casa de banho.
O umbigo é esta coisa maravilhosa que vêm na imagem. Na minha casa dizemos que é a campainha que nos permite comunicar com a criatura. E já que chamamos a dita cuja à conversa, por esta altura deve ter encontrado um trampolim nas minhas entranhas e julga-se Simone Biles em barras paralelas em preparação para o ouro olímpico.
Lembram-se do Popas? Aquele passarão amarelo, meio parvo, da Rua Sésamo. Foquem-se nos pés dele. Os vossos ficarão assim. Ok, não mudarão de cor, refiro-me ao tamanho. É provável que aumentem um número no calçado. Meninas que já calçam 39, estamos juntas ah!
Finalmente, temos de falar de sexo. Nananinanão, não me refiro ao sexo da criança, por aqui já toda a gente sabe que só nos assiste gajedo. O sexo, propriamente dito. Chegadas a esta fase esqueçam lá os kamasutras desta vida e as vossas posições preferidas. Belly is the boss que é como quem diz fazes como a barriga te deixar fazer.
É maravilhoso o terceiro trimestre.
E a azia? Já falei na azia?

Sem comentários:

Enviar um comentário