17.2.17

Vou ver se não entro na Zara...

Que se manifeste quem está farta do Inverno. Quem já não aguenta repetir os agasalhos que arruínam qualquer outfit. Quem deixou de se mirar no espelho e como eu anda à base do desenrasca.
Temos frio na rua, temos frio no trabalho e ainda com um pé fora de casa já nos estamos a despir para nos metermos naquele pijama polar horrendo, mas quentinho. Eu logo vi...
Não vale a pena abrir aquelas publicações do Facebook que dizem blasfémias como "as peças chaves para andar linda e animada no Inverno" ou então, "dicas para um cabelo luminoso e pele radiante nos dias frios". Pior, "como sentir-se sexy e quente". Não abra. Duvide de tudo o que não recomende uma viagem à Tailândia ou ao Rio, porque, minha senhoras, é a única solução para os nossos problemas.
Entretanto, e como a grande maioria de nós são profissionais empenhadas e mães extremosas, apesar da saúde da nossa conta bancária que, seguramente, nos permitiria estar 60 dias em viagem, deixamo-nos estar e uma ida à Zara já será suficiente para nos aquecer o coração. No limite até ganhamos um bocadinho de cor.
Eu como sou uma fixe até já vos adiantei algum serviço e seleccionei umas pecinhas que, como habitualmente, não excedem os 50 euros sendo que a grande maioria é de 29.90.








Sem comentários:

Enviar um comentário