31.12.16

Feliz Ano Novo!



Não gosto especialmente da passagem de ano. É só um dia, sem importância, em que se acrescenta um número. Mas gosto do 7. Guardo expectativa para 2017. Há muitas coisas boas que podem acontecer. E isso é animador. Por outro lado, há a hipótese que nada se cumpra e daqui a um ano estarei aqui a expor a minha frustração.
Em 2016 não perdi ninguém irremediavelmente. As minhas filhas tiveram sempre saúde. Não nos faltou pão na mesa. Isso deve bastar para ter sido um bom ano. E bastou. Mas, ninguém é sempre feliz. E estranho seria se todos os 365 dias fossem maravilhosos. Não foram. Vivi em 2016 um dos piores momentos da minha vida. Algo que tenho muita vontade de consertar em 2017. A par com a saúde é o meu principal desejo para o novo ano.
Que entre 2017. E que eu continue forte e capaz para cuidar dos meus, de mim e para cumprir os meus sonhos.

1 comentário:

  1. Que o ano de 2017 vos traga saúde a todos que o resto a gente corre atrás...e quem sabe lhe traga um novo rebento eheheh

    ResponderEliminar